O PADRÃO BÍBLICO PARA A FAMÍLIA

O PADRÃO BÍBLICO PARA A FAMÍLIA
LIVRO JÁ À VENDA

LANÇAMENTO DE "O PADRÃO BÍBLICO PARA A FAMÍLIA"

O LIVRO: "O PADRÃO BÍBLICO PARA A FAMÍLIA" - ENCONTRA-SE À DISPOSIÇÃO PARA VENDA NOS SEGUINTES ENDEREÇOS:

CASA DA BÍBLIA
Rua São Sebastião, , nº 33 - Centro,
Barra Mansa - RJ -

CPAD VICENTE DE
CARVALHO - RJ
Av. Vicente de Carvalho, 1083 - Vicente de Carvalho
21210-000 - Rio de Janeiro - RJ
Tel.: (21) 2481-2101
Fax: (21) 2481-5913


ESPAÇO LITERÁRIO PASTOR DAVID CABRAL
Rua Assembleia de Deus, nº 156 - Laranjal,
Volta Redonda - RJ - Tel: 24-3340.7232

LIVRARIA UNIVERSITÁRIA
Rua Ver. Luís da Fonseca Guimarães, nº 227,
Aterrado - Volta Redonda - RJ - Tel: 24-3346.6546

LIVRARIA VEREDAS - PONTUAL SHOPPING
Rua 14, nº 350 - 2º piso,
Vila Santa Cecília - Volta Redonda - RJ
Tel: 24-3342.1977 - 3348.3131


ou diretamente com o autor:
lourildo_2006@yahoo.com.br


Preço por unidade: R$20,00

quinta-feira, 16 de junho de 2011

"Maconha Não"

Querem confundir a opinião pública

O que está por detrás de tanto empenho para a liberação da maconha?
O que os movimentos FHC e MARCHA DA MACONHA tentam com as últimas matérias postadas na internet na mídia em geral, é confundir a opinião pública, minimizando estes efeitos negativos e os riscos reais incontestáveis, na tentativa de aliviar a gravidade do uso para chegar então ao objetivo final da liberação. Esse ato não passa de um golpe político-financeiro por parte de multinacionais, que já estão a postos esperando a liberação, para transformar, com a desgraça da família do indivíduo, a maconha é uma grande fonte de lucros que superará a do cigarro e do álcool, e as custa de seu filho, seu aluno, seu ente querido.

"Uma pergunta que não quer calar de onde está vindo esse dinheiro do Senhor FHC?”.

Comprovadamente a maconha faz muito mal a saúde física e mental não só do sujeito como do social. Além de todos os prejuízos físicos do cigarro contem todas as substâncias psicoativas que perturbam a cognição pensamento além dos riscos de transito induzidos pelo álcool, levando se em conta o uso recreativo que é o maior causa do pedido de descriminalização.

Seria imprudente, infantil legalizar e/ou regulamentar mais uma droga, pois poderíamos triplicar todos os problemas pessoais, familiares, sociais de saúde pública e de segurança pública que nosso país vem enfrentando além de uma questão indiscutível que é o acesso dos nossos adolescentes que já estão sujeitos a drogas nas portas das escolas, esses estariam muito mais expostos sujeitos a aumentar assim o vício.

SAÚDE FISICA E PSICOLÓGICA

A maconha afeta a memória, pensamento lógico a percepção, a coordenação motora, a cognição, empobrece os neurônios, diminui a capacidade de raciocínio e pode desencadear a esquizofrenia, problemas emocionas etc.

CRISE AMOTIVACIONAL

A crise amotivacional provocada pela maconha em adolescentes crianças e jovens, já seria motivo suficiente para não regulamentação da descriminalização, pois impede o crescimento mental de nossos jovens e afeta diretamente o desempenho escolar.

MEDICAMENTOS

Existem medicamentos testados em laboratório e aprovado pelo ministério da saúde, com propriedades medicinais muito mais intensas e seguras que a maconha, não havendo necessidade de colocar a população em tamanho risco, além do que os efeitos negativos cognitivos, físicos, motor, perturbadores, não justifica seu uso.

LIBERAÇÃO DO ÁLCOOL E CIGARRO

O cigarro e o álcool são evidencias que a legalização da droga não funciona. Hoje estamos encurralados com o vicio do álcool. Financeiramente nosso país está vivendo as consequências devastadoras desse vício. Fumantes custam 338 milhões somente no tratamento do S.U.S gastos com a conseqüência do uso e abuso do cigarro, fora mortes, prevenção etc.

O TRÁFICO NÃO ACABARÁ

O tráfico não depende somente da maconha para sobreviver ela é apenas uma, liberar a maconha não abalará o tráfico, todavia, aumenta o tráfico e incentiva o uso de outras drogas mais pesadas. Nem a prisão do maior traficante dos últimos tempos pela Equipe do Delegado Federal hoje Deputado Franscischini afetou o tráfico internacional, ou seja, a maconha é muito pequena perto do universo chamado drogas.

POTÊNCIA DA MACONHA

A maconha de hoje é 10 vezes mais potente que a maconha de ontem, causando muito mais dependência.

CAUSA CÂNCER SIM

A maconha pode causar, assim como o cigarro, que mata mais que qualquer doença ou acidente por ano, pois suas substâncias se assemelham em sua composição (nicotina, alcatrão, monóxido de carbono, benzeno e tolueno nas fumaças dos cigarros de cannabis e de tabaco), que comprovadamente causam câncer.

RELAÇÃO COM ACIDENTES

Pesquisadores da Experimental Psychopharmacology Unit, Department of Neurocognition, Faculty of Psychology, Maastricht University, Holanda demonstram que usuários recentes de maconha têm a responsabilidade demonstrada nas colisões de três a sete vezes maior do que os não usuários.

**
(Marisa Lobo é uma psicóloga, pós-graduada em saúde mental, especialista em sexualidade humana, dependência química, cursos de entrevista motivacional, psicossomática, psicodiagnóstico, psicoterapia breve, arte terapia. Ministra cursos e palestras e possui experiência de mais de 13 anos em clinica e dependência química. Realizou estudos sobre depressão infantil, violência e abuso sexual na infância, depressão, síndrome da adolescência e todos os tipos de compulsão, vícios e suas conseqüências. Estagiou, a convite do Governo dos Estados Unidos, na Mont Sinai Hospital, em New York, na Divisão Internacional de Atenção Primária a Saúde).
****************************************************

(A diretora da World Federation Against Drugs e presidente da entidade Brasileiros Humanitários em Ação (BRAHA), Mina Carakushasnky, especialista em prevenção ao uso de drogas, disse que a toxicidade da maconha está bem estabelecida experimentalmente e clinicamente. "A droga afeta o sistema nervoso central, o pulmão, a imunidade e a função reprodutiva", disse.

Mina afirma que a maconha é uma porta de entrada para outras drogas. "Pessoas que usam maconha não usam necessariamente outras drogas, mas todas as que usam cocaína, heroína, ecstasy, crack, começaram usando maconha", afirmou).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Sua opinião é muito importantepara mim!