O PADRÃO BÍBLICO PARA A FAMÍLIA

O PADRÃO BÍBLICO PARA A FAMÍLIA
LIVRO JÁ À VENDA

LANÇAMENTO DE "O PADRÃO BÍBLICO PARA A FAMÍLIA"

O LIVRO: "O PADRÃO BÍBLICO PARA A FAMÍLIA" - ENCONTRA-SE À DISPOSIÇÃO PARA VENDA NOS SEGUINTES ENDEREÇOS:

CASA DA BÍBLIA
Rua São Sebastião, , nº 33 - Centro,
Barra Mansa - RJ -

CPAD VICENTE DE
CARVALHO - RJ
Av. Vicente de Carvalho, 1083 - Vicente de Carvalho
21210-000 - Rio de Janeiro - RJ
Tel.: (21) 2481-2101
Fax: (21) 2481-5913


ESPAÇO LITERÁRIO PASTOR DAVID CABRAL
Rua Assembleia de Deus, nº 156 - Laranjal,
Volta Redonda - RJ - Tel: 24-3340.7232

LIVRARIA UNIVERSITÁRIA
Rua Ver. Luís da Fonseca Guimarães, nº 227,
Aterrado - Volta Redonda - RJ - Tel: 24-3346.6546

LIVRARIA VEREDAS - PONTUAL SHOPPING
Rua 14, nº 350 - 2º piso,
Vila Santa Cecília - Volta Redonda - RJ
Tel: 24-3342.1977 - 3348.3131


ou diretamente com o autor:
lourildo_2006@yahoo.com.br


Preço por unidade: R$20,00

sábado, 18 de dezembro de 2010

DESCRIMINALIZAR NÃO É LIBERTAR.

DESCRIMINALIZAR NÃO É LIBERTAR.
Lourildo Costa
“Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” – (João 8.36)

Sou leitor assíduo das matérias semanais do jornalista Nélson Motta, que escreve para um grande diário do nosso Estado.
No início do mês de dezembro, o nobre editor escreveu um artigo defendendo a antijuridicidade do uso da maconha. Citou como exemplo a Capital Norteamericana que não conseguiu impedir o avanço do crescimento do uso e abuso de drogas; mas reduziu a menos o índice de criminalidade e violência urbana.
Mesmo com o aumento em volume do tráfico naquela cidade, Motta defende a descriminalização desse cancro social, alegando que os traficantes não têm poder de persuasão, porque a droga sob controle só é procurada por aqueles que quiserem se destruir.
Outro argumento usado por ele é que quinze estados americanos liberaram a venda da maconha para “fins medicinais”. É só conseguir uma receita médica diagnosticando stress para que o paciente possa adquirir pequenas quantidades de maconha. Ora! É sabido que até do veneno de cobras se extrai um antídoto, todavia, nem por isso alguém pede uma receita médica para a compra desse veneno.
Uma corrente progressista tem forçado as portas do legislativo brasileiro, ameaçando perigosamente o estado de perfeita satisfação físico ou moral da nossa população.
Há muitos argumentos que são usados pelos defensores da legalização do uso da maconha, citando como exemplo a venda de bebidas alcoólicas e de cigarros, drogas também prejudicial ao organismo humano, mas legais. A legalidade de uma droga ilícita não pode servir de parâmetro para a legalização de outra droga. Um erro não justifica o outro. Está provado, cientificamente, que a maconha afeta a área mais nobre do cérebro: a memória.
Se a política de legalização da maconha, colocada em vigor por estados americanos foi uma lástima, quem poderá garantir que dará certo no Brasil?
Continuo acreditando que a problemática das drogas é muito mais complexa do que se pensa ou se busca soluções: Consiste-se num problema profundamente espiritual. Não se resolve a problematicidade das drogas com a descriminação do seu uso pela sociedade.
O segredo do sucesso está em ser liberto do vício pelo Filho de Deus; pois, se alguém for liberto por Ele, verdadeiramente será livre, e não mais um escravo das drogas. Drogas matam, mas só Cristo liberta!
Lourildo Costa é presbítero da CADEVRE e autor dos livros: “As Drogas e o Aniquilamento da Sociedade” e “O Padrão Bíblico para a Família”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Sua opinião é muito importantepara mim!